A opinião de Jota Jota
Não poderia ser diferente o estado emocional dos desportistas da cidade de Feira de Santana, quando o Bahia de Feira o seu representante na série D do Brasileirão-Rei, está a apenas duas partidas de ingressar na série C certame de 2024, enfrentando o Athletic de São João Del Rei das Minas Gerais.
O conhecido Tremendão da Princesa do Sertão, passou pelas oitavas de final atuando fora de casa contra o Nacional em Manaus, agora joga a primeira partida das quartas de final em casa na Arena Cajueiro, e aí a cidade esportiva se encontra em pleno êxtase, aguardando a partida com uma ansiedade sem tamanho.
Nas ruas, no comércio, nos bate papos das esquinas o assunto é um só, o Bahia de Feira precisa chegar na série C, e a oportunidade é agora com um bom resultado em casa, levando uma vantagem para o jogo de volta, uma vez que a equipe mineira vai atuar em campo neutro, uma vez que a praça esportiva de São João Del Rei, não tem capacidade para 4 mil espectadores.
Em sendo assim, a partida de volta vai ser jogada no Mineirãoa em Belo Horizonte, no sábado dia 2 de setembro, e a informação deixou os torcedores da Feira de Santana um pouco mais confiantes, pelo que o Tremendão vem apresentando.
É mais uma oportunidade que se apresenta para ADBF, a primeira na Copa do Brasil que escapou pelo vão dos dedos, a imaturidade foi a causadora, hoje com um elenco bem mais experiente, e uma direção atenta aos bastidores, se tem tudo para agendar o calendário do segundo semestre em 2024.
Confiar sempre e fazer o que é preciso sem pressa, mas buscando os gols que lhe dará a vantagem para a peleja de volta.
Pra cima deles Tremendão, nós queremos ouvir a sua guitarra bem afinada.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.
Foto reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário