terça-feira, 29 de agosto de 2023

SÉRIE D: BAHIA DE FEIRA, UM REVÉS BEM DOLORIDO EM CASA

 

A opinião de Jota Jota

Feira de Santana e o torcedor baiano de forma geral, amanheceu sim senhor de cabeça inchada, após a derrota sofrida pelo Bahia de Feira frente ao Athletic em casa por 2 a 0, o que complicou por demais o sonho de chegar na série C, tendo que jogar a volta em BH com desvantagem numérica.

Classificação bastante difícil, mas acreditem nunca impossível de ser revertida, pois será preciso propor o jogo e acreditar, o Tremendão joga muito mais do que pode apresentar ontem, e perdido por 2 é o mesmo que perder por dez a desclassificação será a mesma... ou não?

Então João Carlos Ângelo pra cima deles com gosto de gás, lembrando que ainda existe a viabilidade de uma classificação, e é em busca dela que você e seus comandados vão até Belo Horizonte.

É de se louvar o apoio que o desportista de Feira de Santana deu ao time na tarde do sábado, mais de 4 mil torcedores entupiram a Arena Cajueiro em um espetáculo bonito de ser visto, além de animador para as futuras pretensões do administrativo Jodilton Souza e equipe, que não pode e nem vai se desanimar.

Sem ser qualquer tipo de desculpas, porque todos nós vimos o jogo e temos avaliações diferentes, mas a responsabilidade dos atletas em verem o estádio tão repleto, pode terem sido influenciados no emocional, com a obrigação de dar uma resposta positiva, e que nem sempre funciona, não estou dizendo que fora isso, apenas que pode ter colaborado.

Mas a derrota já faz parte de uma página totalmente virada, vamos tratar de fazer outra redação na página que está sendo aberta, com dissertação diferente para ganhar um dez.  

Difícil? Sim.

Impossível...Jamais.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia renova contrato com Rogério Ceni até o fim de 2027

  Foto: Ascom Bahia O Esporte Clube Bahia SAF anunciou oficialmente na quarta-feira (26) a renovação de contrato do técnico Rogério Ceni . O...