A opinião de Jota Jota
É verdade, a tradução da música Cielito Lindo que na nossa língua se chama “ESTÁ CHEGANDO A HORA”, vem sendo entoada na mente de cada desportista feirense, no sentido de que empurrem para a esperada Série C em 2024 o TREMENDÃO DA FEIRA.
É isso mesmo, neste sábado 26, o Bahia de Feira entra em campo para a sua primeira partida contra o Athletic das Minas Gerais, é preciso que a Arena Cajueiro esteja repleta de feirenses, sejam eles torcedores do Touro do Sertão, de Bahia, Vitória e até do Mengo lá do Rio de janeiro, em pauta o acesso da Princesa do Sertão à um degrau mais alto na competição do futebol nacional a tão aguardada série C.
Louvável as atitudes tomadas pela direção do Bahia de Feira, quando diversificaram as promoções facilitando a ida do torcedor ao estádio, e juntando-se a elas a filantropia com a troca de ingressos por 2 kg de alimentos não perecíveis, a professora Salete Souza acertou na mosca.
Quero salientar aqui o trabalho da imprensa da cidade, e por que não os parceiros de crônica de Salvador, todos irmanados num só objetivo que é o acesso para série C, destaco 2 profissionais para enaltecer os demais da cidade, Sotero Filho e Miro Nascimento das Rádios Subaé/Web Sotero e Sociedade de Feira, cujas atenções e dedicação, são iguais aos demais companheiros, pra cima Tremendão, só faltam dois degraus.
Em pouco mais de 30 horas, a Arena Cajueiro vai passar pelas mesmas emoções que em tempos distantes viveu e passou o Joia da Princesa, agora chegou a vez da Arena Cajueiro ser a protagonista desta festa em que na esfera esportiva e no estatuto do idoso, não trataremos bem o turista em campo, e nem vamos respeitar o velhinho da bonita e simpática São João Del Rei, não precisa atropelar, basta vencer Bahia de Feira... Basta vencer.
Sou às vezes um crítico contumaz, mas sempre olhando para o futuro do futebol da cidade, mesmo sem ser um cidadão feirense nem por título, o que não me impede de LOUTAR pelo futebol da cidade, digo futebol porque não vejo outro esporte despontar, mas me recordo do Basquete do Cajueiro se não estou enganado. Ser cronista esportivo e imparcial, é ver com bons os olhos o futuro, e eu só olho assim.
Mas chega de papo, a coisa vai acontecer é amanhã na Arena Cajueiro o estádio Professor Jodilton Santos, a fala da minha presença física, não será impedimento para a presença espiritual e positividade no pensamento, além de ser intrometido nas transmissões da Subaé/Web Sotero, nem que falte o convite entrarei de BICÃO.
Enfim, todos os caminhos levam o feirense para a Arena Cajueiro no sábado.
Ah... Chegue cedo para pegar um bom lugar e assim evitar os tradicionais atropelos de última hora.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário