quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Fernando Diniz elogiou a atuação dos jogadores da Seleção Brasileira na vitória sobre o Peru



O técnico Fernando Diniz elogiou a atuação dos jogadores da Seleção Brasileira na vitória sobre o Peru, por 1 a 0, em Lima, na madrugada desta quarta-feira (13), pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O gol de Marquinhos, de cabeça, aos 44 minutos do segundo tempo após cobrança de escanteio de Neymar garantiu os 100% de aproveitamento do Brasil na competição. A Seleção soma seis pontos e lidera o torneio classificatório para o Mundial.

"A vitória é muito importante. É sempre super importante vencer. Eu acho que a gente venceu com muito mérito", afirmou Diniz após a segunda partida no comando do time nacional.

"Foi um time que mereceu ganhar em que pesem os erros de passe, tivemos muita imposição desde o início da partida", acrescentou.

A Seleção volta a jogar no próximo mês quando o time terá mais dois confrontos pelas eliminatórias. O Brasil enfrenta a Venezuela, em Cuiabá, no dia 12 de outubro. Cinco dias depois, a equipe joga contra o Uruguai, em Montevidéu.

Foto: CBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...