A opinião de Jota Jota
Muito em breve o Fluminense de Feira Futebol Clube vai se transformar em SAF, toda documentação e mudança nos estatutos estão praticamente prontos, os investidores já são conhecidos e o Touro do Sertão vai mudar o seu cronograma de trabalho e diretrizes.
O presidente Zé Chico vem cuidando da transição pessoalmente, sempre ao lado do trio de advogados que cuidadosamente prepara tudo para a reta final para fechamento da negociação. Pelo que pudemos obter de informações, os investidores estão animadíssimos para assumirem o clube.
Mas vai ser preciso que a torcida seja por deverás paciente, a transformação administrativa e o soerguimento do futebol, não vão surgir da noite para o dia, o cronograma administrativo vai seguir alguns trâmites, o investidor não é um “MISTER M”, o mágico do Fantástico.
Tudo deve ser bem planejado para não dar errado, e os investimentos possam trazer o clube de volta à elite do futebol baiano, e futuramente aos certames regionais e nacionais como já fora um dia. É preciso que o torcedor saiba que a partir do fechamento da venda, o futebol será administrado por uma empresa, e não mais pela associação.
E tem mais torcedor, não vai haver derrame de dinheiro, primeiro que não é em dólar ou euros a coisa, é preciso ter os pés no chão, mas objetivo é só erguer o Fluminense de Feira, o conhecido Touro do Sertão, voltando a encher o Joia da Princesa com bons jogos, o tricolor da Princesa do Sertão precisa ser novamente protagonista.
A ansiedade toma conta de todos nós, a demora é necessária, mas o Touro ficou tão combalido que precisou ter o retorno do veterinário para acabar com a febre aftosa que o acometera, e nada melhor do que uma vacina chamada SAF.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA
Foto Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário