A Opinião de Jota Jota
Foram 9 meses de gestação burocrática para que a SAF do Fluminense de Feira Futebol Clube pudesse nascer com total segurança. Para retirando o Touro do Sertão do atoleiro em que o enfiaram, e que as vacinas que estão chegando contra a aftosa esportiva venham reerguê-lo no senário baiano e brasileiro.
Não sou acostumado a gastar velas com defunto ruim, como os que acabaram com o clube e a sua reputação, mas vou acender inúmeras para José Francisco Pinto o Zé Chico, que com os seus pares de diretoria, enfrentou os corneteiros de plantão e mestres de obras prontas, que foram apenas demolidores. Jogaram o clube na série B, endividado por não cumprirem acordos, e ainda atentaram de todas as formas para que a SAF não vingasse. Mas a atual direção do clube bateu pé firme e na sexta-feira 27 o contrato foi assinado.
Zé Chico vislumbrou a inviabilidade de que o Fluminense permanecesse dirigido por abnegados, o futebol de a muito evoluiu para empresa, e os abnegados por mais que sejam tricolores do coração não conseguiriam acompanhar o crescimento do futebol, e a SAF chega para resolver.
Enquanto cuidava de segurar as rédeas do clube, evitando a falência dos seus múltiplos órgãos, Zé Chico brigou, enfrentou e conseguir mudar a lei de acesso, hoje sobem 2 e caem 2 nas competições baianas, montou uma seleção no papel, mas que as qualidades não foram apresentadas em campo, mas a lei está concretizada.
9 duros meses, com trabalho árduo dos advogados escolhidos que deram conta do recado, o interesse de uma empresa genuinamente feirense em investir no futebol, tendo visualizado a probabilidade de um negócio seguro se bem gerido e administrado com os pés firmes no chão, vide a Core 3. A empresa comprou 90% do futebol, mantendo o Fluminense suas estruturas como sede, CT etc.
27 de outubro de 2023 sextou na vida do Fluminense de Feira Futebol, o Touro tem tudo para voltar a ser bandido, dono das arenas em que pisar, agora os demolidores de plantão, que ficam nas esquinas e nas redes sociais, quero lembrá-los que a partir da data de assinatura do contrato, seus apitos serão iguais aos que chamam cachorros... MUDOS, ninguém escuta, então soprem à vontade. AH e nem tentem tirar a empresa como fizeram com o veterinário para caírem de paraquedas no clube. Se bem que tentaram com boatos e ações às vésperas da assembleia que aprovou a venda, sem sucesso.
Caiam no Real e deixem a CORE 3 TRABALHAR.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário