quinta-feira, 19 de outubro de 2023

PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO JACUIPENSE REALIZOU ENCONTRO NA FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL

 

Na manhã desta terça-feira (17) O Presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, se reuniu com o Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Jacuipense, Felipe Sales. O encontro aconteceu na sede da entidade, em Lauro de Freitas-BA.

Na oportunidade foram discutidos temas referentes à temporada 2024, como calendário e competições que terão a participação do clube. Além dos estaduais, de base e profissional, o Leão do Sisal disputará a Série D do Brasileirão, a Copa do Brasil e a Pré-Copa do Nordeste.

Felipe Sales, que também é vice-prefeito de Riachão de Jacuípe, ainda revelou detalhes sobre a preparação da cidade para o Baianão 2024.

Em 2023, o Jacuipense foi o vice-campeão da Série A ao disputar o título contra o Bahia.

Fonte: fbf


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...