segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Renan Dal Zotto deixou a seleção brasileira de vôlei


Da redação: Jota Jota 

Foi uma decisão pensada em deixar a seleção brasileira masculina de vôlei do Brasil, depois da internação por Covid e ter sido salvo pelas orações e um milagre de Deus, as sequelas são muitas, disse Renan com os olhos emaranhados de lágrimas na manhã de domingo, após conseguir a classificação do Brasil para as Olimpíadas de Paris em 2024. 

Depois de conversar muito com a família, e 20 anos comandando os meninos do Brasil, com inúmeras conquistas, Renan Dal Zotto deixaria o comando do selecionado qual fosse o resultado do Pré-olímpico do Maracanãzinho, disse ainda o demissionário técnico que não vai abandonar o vôlei que tudo lhe deu na vida, mas talvez em clube, ou até mesmo como dirigente. 


Agora a CBV, tem pouquíssimo tempo para definir o substituto do técnico várias vezes campeão, e um nome veio à baila lá mesmo, logo após o anúncio de Renan, falou-se em Bernardinho, técnico também campeão com o selecionado feminino do Brasil, e que agora é diretor técnico da Confederação Brasileira de Vôlei. 

Embora tenha revelado Darlan de 21 anos a pérola nesta competição, a seleção brasileira passa por um momento difícil em sua renovação, contusões, pedidos de desligamentos e outras coisas mais, o novo treinador terá muito trabalho pela frente.

Foto reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia renova contrato com Rogério Ceni até o fim de 2027

  Foto: Ascom Bahia O Esporte Clube Bahia SAF anunciou oficialmente na quarta-feira (26) a renovação de contrato do técnico Rogério Ceni . O...