terça-feira, 10 de outubro de 2023

SUB-20 DO BAHIA PERDE PARA O GRÊMIO E SE DESPEDE DA COPA DO BRASIL

 

Na noite do último domingo (08), em Pituaçu, o Bahia encarou o Grêmio e foi derrotado pelo placar de 3 a 2, mesmo placar do jogo de ida da Copa do Brasil.

 

Assim, o sub-20 se despede da competição na semifinal.

 

O Bahia foi a campo com Eric; Hygor (Roger Ruan), Marcello, Diego Arroyo e Rafael: Sidnei, Jota (Daniel), Roger (Davi) e Guilherme (Aruba); Tiago (Ícaro) e Juninho (Vitinho)


Foto: Ascom Bahia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...