A Opinião de Jota Jota
Plagiando a música mais tocada nos finais de ano, a equipe do Esporte Clube Vitória precisa estar bem alinhada com ela, e fazer o dever de buscar o acesso, e posteriormente o título da competição que não está difícil, é preciso cantar em todos os jogos a partir do Guarani... Depende nós.
De nada adianta torcedores, simpatizantes e até mesmo os que remam contra, estarem fazendo planejamentos e ou esperando resultados de outras equipes que buscam os mesmos objetivos do Leão da Barra, pois este só depende dele mesmo mantendo a dianteira da competição, obtendo resultados positivos para que a diferença de pontos seja mantida.
Claro que os resultados paralelos que aconteceram ajudaram e muito, mas foi o trabalho realizado que o colocaram na posição de dianteiro e integrante permanente do G 4, e agora é que não se pode claudicar. E o apoio inconteste da torcida tem que continuar, mesmo que as escalações e a cabeça dura do treinador possam lhes contrariar.
Depois de longo e tenebroso inverno sem alegrias, não será agora que esta alegria vai vazar pelo vão dos dedos, a confiança é enorme, mesmo que o passado não tão distante, deixe o torcedor de orelhas em pé. O Vitória só depende dele mesmo, basta manter a dianteira e uma diferença na pontuação.
Muito embora os números possibilitem vários clubes a acessarem a série A, é preciso que dentro das previsões feitas em porcentagens e probabilidades, se olhem as campanhas, e os resultados obtidos até aqui, além de pesar os confrontos diretos e mandos de campo, tudo isso vai intervir nos próximos resultados.
Vem aí o Guarani, então ensaiem bem o DEPENDE DE NÓS.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário