sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

ÁRBITRO MARCELO DE LIMA COMANDA AMÉRICA-MG E BAHIA PELA 37ª RODADA DO BRASILEIRO

 

A Confederação Brasileira de Futebol escalou o árbitro Marcelo de Lima Henrique, do Ceará, para comandar o jogo entre Bahia e América-MG no próximo domingo (3), às 18h30, na Arena Independência, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Árbitro central: Marcelo de Lima Henrique, do Ceará

 

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul e Marcia Bezerra Lopes Caetano, de Rondônia.

 

Já o árbitro de vídeo: Rodrigo D'Alonso Ferreira, de Santa Catarina.

 

Com 41 pontos, o Tricolor é o 17º colocado do Brasileirão. Já o América, rebaixado para a Série B, é o lanterna, com 21 pontos.  


Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitória muda o foco para o Baianão Sub-20 após derrota para o América-MG no Brasileiro

Foto: Ascom Vitória Após a derrota por 1 a 0 para o América-MG, na tarde desta quarta-feira (10), no CT Manoel Pontes Tanajura, pela 15ª rod...