As votações para aquisição dos naming rights do EC Vitória e do estádio Manoel Barradas, o Barradão, terminaram neste domingo (10). Entre os dias 1 e 10 de dezembro, os torcedores do Rubro-Negro tiveram a oportunidade de opinar se aprovariam ou não a continuidade das negociações entre o clube e o Fatal Model, principal site de anúncios de acompanhantes do Brasil, para estar oficialmente presente no nome da equipe ou do estádio.
De 33.327 sócios cadastrados, 15.395 votaram, o que representa 46,19% do total. A maioria aprovou a venda dos naming rights do Barradão, já o projeto para venda dos naming rights do clube foi recusado.
RESULTADO FINAL – SÓCIOS TORCEDORES
Naming rights do estádio
73,42% votaram SIM
26,58% votaram NÃO
Naming rights do clube
13,31% votaram SIM
86,69% votaram NÃO
Agora, com o aval dos torcedores, Vitória e Fatal Model seguirão com as negociações para viabilizar o projeto de compra dos naming rights do Barradão. É também uma intenção da empresa contribuir para modernizar e transformar, futuramente, o local em uma arena. A proposta consiste em um pagamento de R$100 milhões para o estádio passar a se chamar “Arena Fatal Model Barradão” por 10 anos. No caso de alteração no nome do clube, a proposta era de R$ 200 milhões pelo mesmo período.
Fatal Model e Vitória firmaram acordo em fevereiro deste ano. Ao longo da temporada, o patrocinador realizou diversas ações de modo a fortalecer a parceria com o clube e auxiliou até mesmo na chegada de reforços para a disputa da Série B. Após a confirmação do acesso, a empresa anunciou que irá presentear um torcedor com um carro 0km em 2024.
Fonte: Ascom Vitória e foto reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário