O torcedor opina. Assim como ocorreu para a decisão de colocar uma
estrela acima do escudo simbolizando a conquista do Campeonato Brasileiro da
Série B 2023, desde esta sexta-feira (1º) até domingo, dia 10, está disponível
na plataforma “Sou Mais Vitória”, uma enquete na qual o torcedor rubro-negro
vai opinar se o cube aceita a oferta de R$100 milhões do patrocinador Fatal
Model para adquirir o naming rights do Estádio Manoel
Barradas. Por 10 anos, o estádio passaria a se chamar “Arena Fatal Model
Barradão”.
A proposta foi apresentada nesta sexta pela manhã, por ocasião da uma
entrevista coletiva com participações do presidente do Vitória, Fábio Mota, e
de Nina Sag, diretora de Comunicação do Fatal.
Parceiro do clube desde fevereiro deste ano, forte aliado na conquista
do acesso e do título Série B, o Fatal Model apresentou outra proposta, essa no
valor de R$200 milhões e válida também por uma década, para aquisição dos
direitos do nome do clube. Aceita, o Vitória passaria a ser chamado de “Fatal
Model Vitória”. Essa proposta também está em votação na plataforma “Sou Mais
Vitória”.
“Nossa proposta tem o objetivo de tornar o Vitória ainda mais forte para
as próximas temporadas e ampliar a parceria que já é um sucesso. Seja qual for
a proposta escolhida, ela será destinada de maneira integral para o
departamento de futebol do clube, possibilitando melhorias na infraestrutura,
capacitação de profissionais e contratação de jogadores. A presença de uma
marca no nome de um clube é algo disruptivo no futebol brasileiro. Queremos que
o torcedor faça parte dessa ação tão importante”, explica Nina Sag.
O presidente Fábio Mota esclareceu durante a coletiva com a presença do
vice Djalma Abreu e outros dirigentes, que o resultado da enquete não será
definitivo para a mudança do nome, que ainda precisaria ser aprovada pelo
Conselho Deliberativo e votada em Assembleia Geral Extraordinária (AGE).
“É apenas uma enquete. Ninguém está aqui para vender o nome do Vitória.
Quando o Vitória recebe uma proposta como essa, você tem a obrigação de tornar
pública, de ouvir as pessoas. Cada um tem sua convicção. Recebemos duas
propostas: uma para vender o nome do estádio por dez anos, e outra para o nome
do clube também por 10 anos. Estamos simplesmente fazendo uma enquete para
ouvir o que o torcedor acha disso. A decisão que está ao poder do Conselho
Diretor é a venda do naming rights. Se for aprovada, vamos
mandar para os órgãos internos do clube. Ninguém é dono do clube. Temos uma
associação com 33.222 sócios. O que estamos fazendo é apenas uma enquete que
não é vinculativa ao que vai acontecer”, afirmou o presidente.
Fonte: Ascom Vitória
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