sábado, 2 de dezembro de 2023

VITÓRIA RECEBE OFERTA E PASSARIA A SER CHAMADO DE FATAL MODEL VITÓRIA

 

O torcedor opina. Assim como ocorreu para a decisão de colocar uma estrela acima do escudo simbolizando a conquista do Campeonato Brasileiro da Série B 2023, desde esta sexta-feira (1º) até domingo, dia 10, está disponível na plataforma “Sou Mais Vitória”, uma enquete na qual o torcedor rubro-negro vai opinar se o cube aceita a oferta de R$100 milhões do patrocinador Fatal Model para adquirir o naming rights do Estádio Manoel Barradas. Por 10 anos, o estádio passaria a se chamar “Arena Fatal Model Barradão”.

A proposta foi apresentada nesta sexta pela manhã, por ocasião da uma entrevista coletiva com participações do presidente do Vitória, Fábio Mota, e de Nina Sag, diretora de Comunicação do Fatal.

Parceiro do clube desde fevereiro deste ano, forte aliado na conquista do acesso e do título Série B, o Fatal Model apresentou outra proposta, essa no valor de R$200 milhões e válida também por uma década, para aquisição dos direitos do nome do clube. Aceita, o Vitória passaria a ser chamado de “Fatal Model Vitória”. Essa proposta também está em votação na plataforma “Sou Mais Vitória”.

“Nossa proposta tem o objetivo de tornar o Vitória ainda mais forte para as próximas temporadas e ampliar a parceria que já é um sucesso. Seja qual for a proposta escolhida, ela será destinada de maneira integral para o departamento de futebol do clube, possibilitando melhorias na infraestrutura, capacitação de profissionais e contratação de jogadores. A presença de uma marca no nome de um clube é algo disruptivo no futebol brasileiro. Queremos que o torcedor faça parte dessa ação tão importante”, explica Nina Sag. 

O presidente Fábio Mota esclareceu durante a coletiva com a presença do vice Djalma Abreu e outros dirigentes, que o resultado da enquete não será definitivo para a mudança do nome, que ainda precisaria ser aprovada pelo Conselho Deliberativo e votada em Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

“É apenas uma enquete. Ninguém está aqui para vender o nome do Vitória. Quando o Vitória recebe uma proposta como essa, você tem a obrigação de tornar pública, de ouvir as pessoas. Cada um tem sua convicção. Recebemos duas propostas: uma para vender o nome do estádio por dez anos, e outra para o nome do clube também por 10 anos. Estamos simplesmente fazendo uma enquete para ouvir o que o torcedor acha disso. A decisão que está ao poder do Conselho Diretor é a venda do naming rights. Se for aprovada, vamos mandar para os órgãos internos do clube. Ninguém é dono do clube. Temos uma associação com 33.222 sócios. O que estamos fazendo é apenas uma enquete que não é vinculativa ao que vai acontecer”, afirmou o presidente.

Fonte: Ascom Vitória

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