sábado, 24 de fevereiro de 2024

Bahia está pronto para o Campeonato Baiano Sub-20

 

O Bahia conheceu seus adversários no Campeonato Baiano Sub-20. Os Pivetes de Aço, que vão atuar na competição com a equipe Sub-17, ficaram no Grupo B e enfrentarão, na primeira fase, o Bahia de Feira, a Juazeirense, o Jacuipense, o Catuense, o Atlético e o Ypiranga.

“Faz parte do projeto de transformação da base do nosso clube atuar com o nosso Sub-17 no Baiano Sub-20. É importante para o desenvolvimento dos nossos atletas ter este nível de enfrentamento mais forte, com adversários mais velhos que a nossa equipe. Isso é bom para a formação, mas também aumenta a dificuldade da competição. Estamos trabalhando forte nesta preparação e esperamos conseguir corresponder bem em campo à nossa forma de jogar”, disse o técnico do Sub-17 do Bahia, Di Fábio.

A estreia do Sub-17 na competição Sub-20 está marcada para o dia 17/3, às 15h, contra o Atlético, em Alagoinhas.  

Fonte: Ascom Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitória muda o foco para o Baianão Sub-20 após derrota para o América-MG no Brasileiro

Foto: Ascom Vitória Após a derrota por 1 a 0 para o América-MG, na tarde desta quarta-feira (10), no CT Manoel Pontes Tanajura, pela 15ª rod...