domingo, 21 de julho de 2024

A Seleção Brasileira Feminina de futebol completou seu terceiro treinamento em Bordeaux, com foco na sua estreia nos Jogos Olímpicos

 

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira Feminina realizou seu treino neste domingo (21) em Bordeaux, marcando a terceira sessão de treinamento em campo desde sua chegada à França. O treino ocorreu no Estádio Sainte Germaine, um dos locais mais emblemáticos da cidade, que sedia partidas de futebol e rugby, a exemplo das outras duas instalações que receberam a equipe em Bordeaux: os estádios Chaban Delmas e Stehelin.

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A equipe comandada pelo técnico Arthur Elias fez um rápido trabalho tático e, em seguida, um coletivo. Todas as atletas convocadas participaram do treino.

A Seleção estreia nos Jogos Olímpicos na quinta-feira (25), contra a Nigéria, em Bordeaux. Depois, enfrenta Japão (28) e Espanha (31). Essas partidas são válidas pelo Grupo C da competição

Fonte: Giro Esportivo com os Craques da Bola, rádio web Sotero e Ascom CBF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitória muda o foco para o Baianão Sub-20 após derrota para o América-MG no Brasileiro

Foto: Ascom Vitória Após a derrota por 1 a 0 para o América-MG, na tarde desta quarta-feira (10), no CT Manoel Pontes Tanajura, pela 15ª rod...