quarta-feira, 10 de julho de 2024

Seleção Brasileira Sub-15 perde nos pênaltis se despede da Copa 2 de Julho

 
Créditos: Mauricia Da Matta/CBF

A Seleção Brasileira Sub-15 se despediu da Copa 2 de Julho nas oitavas de final, nesta segunda-feira (8). No estádio de Pituaçu, em Salvador, a equipe empatou com o Vasco em 0 a 0 no tempo normal e, por 5 a 3 nos pênaltis, disse adeus à competição.

Brasil: Lucca; Danylo (Matheus Gomes), Kauã Daniel, Guilherme Vieira e Richard; Mateus Silva (Kauê Júnior), Vinícius Rocha (João Fernando) e Davi Pena (Fábio Júnior); João Gabriel (Diego Minete), João Vitor e João Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...