O Flamengo está à beira de conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil. A equipe do Rio de Janeiro avançou significativamente ao derrotar o Atlético Mineiro por 3 a 1 neste domingo (03). Com uma atuação dominante no Maracanã, o Flamengo capitalizou suas oportunidades e selou a vitória com uma performance notável de Gabigol.
Os gols foram anotados por Arrascaeta aos 10 minutos do primeiro tempo e Gabriel Barbosa aos 38 do primeiro tempo e aos 28 do segundo tempo pelo Flamengo; e por Alan Kardec aos 34 minutos do segundo tempo pelo Atlético-MG.
Foto: Ascom FlamengoPara conquistar o pentacampeonato da competição com a maior premiação do país e levar mais de R$ 90 milhões, o Flamengo pode se dar ao luxo de perder na Arena MRV, em Belo Horizonte, onde ambos se enfrentarão novamente no próximo domingo, às 16h.
O Atlético, em busca do tricampeonato da Copa do Brasil precisa vencer por uma margem de três gols. Caso vença por dois, a decisão da final será nos pênaltis.
Foto: Ascom Flamengo
Copa do Brasil
Primeiro jogo da final da Copa do Brasil
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Estádio: Maracanã
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes:
Bruno Raphael Pires
(GO) e Bruno Boschilia (PR)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Público: 67.459 presentes
Renda: R$ 15.692.580,00
Flamengo: Rossi;Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas);Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta (Alcaraz);Plata (Fabrício Bruno), Michael e Gabigol (Varela).Técnico: Filipe Luís.
Atlético-MG:
Everson;Lyanco
(Saravia), Battaglia e Junior Alonso;
Rubens, Otávio (Zaracho), Alan Franco, Guilherme Arana Alisson) e Gustavo
Scarpa (Alan Kardec);Paulinho e Hulk.Técnico: Gabriel Milito.
Foto: Ascom Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário