quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

Seleção Brasileira Feminina realiza primeiro treino na Granja em Teresópolis

 
Créditos: Joilson Marconne/ CBF

O técnico Arthur Elias comandou na tarde de segunda-feira (17), o primeiro treinamento da Seleção Brasileira nesta Data Fifa na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), sem a presença de 6 jogadoras. Bruninha e Lorena, que se apresentaram nesta manhã, treinaram normalmente. As atletas Antônia, Lauren, Yasmim, Ana Vitória, Gio e Kerolin completaram o grupo esta noite.

Após o aquecimento, as jogadoras foram divididas em dois grupos para um trabalho com foco principal nas ações de organização ofensiva no terço final.

Créditos: Joilson Marconne/ CBF

Segundo o treinador, esse período de treinamentos com as atletas é considerado fundamental para evolução do grupo. É uma oportunidade valiosa para aprimorar a performance das jogadoras e fortalecer o entrosamento da equipe.

Todas as 30 jogadoras convocadas estarão a disposição do técnico Arthur Elias. A Seleção ficará concentrada até o dia 26 de fevereiro nesta Data Fifa.

Fonte: Giro Esportivo com os Craques da bola, rádio web Sotero e ascom CBF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...