sexta-feira, 25 de setembro de 2020

VITÓRIA OFICIALIZA CONTRATAÇÃO DO MEIA ANMERSON BOLOTA

 

O Vitória oficializou, na noite da última quarta-feira (23), a contratação do meia Anmerson Soares, conhecido como Bolota. O jogador, de 22 anos, chega por empréstimo junto ao Atlético-CE e já teve o nome publicado na terça-feira no Boletim Informativo Diário da CBF.

 

Anmerson já treina na Toca do Leão há quase duas semanas e pode estrear na partida deste sábado, contra o Oeste, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Bolota será mais uma aposta da diretoria rubro-negra, que tem observado atletas jovens, em busca de reforços de potencial para o futuro.

 

Bolota já defendeu o Caucauia e também o Verdes Mares, equipes que disputam divisões inferiores do futebol cearense. No início deste ano, ele assinou com o Atlético-CE e atuou em dez partidas pelo estadual, com três gols marcados. A Águia terminou a competição na 5ª posição, com três triunfos em sete jogos realizados. 


Informações Ascom Vitória

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...