O
Vitória oficializou, na noite da última quarta-feira (23), a contratação do
meia Anmerson Soares, conhecido como Bolota. O jogador, de 22 anos, chega por
empréstimo junto ao Atlético-CE e já teve o nome publicado na terça-feira no Boletim
Informativo Diário da CBF.
Anmerson
já treina na Toca do Leão há quase duas semanas e pode estrear na partida deste
sábado, contra o Oeste, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Bolota
será mais uma aposta da diretoria rubro-negra, que tem observado atletas
jovens, em busca de reforços de potencial para o futuro.
Bolota
já defendeu o Caucauia e também o Verdes Mares, equipes que disputam divisões
inferiores do futebol cearense. No início deste ano, ele assinou com o
Atlético-CE e atuou em dez partidas pelo estadual, com três gols marcados. A
Águia terminou a competição na 5ª posição, com três triunfos em sete jogos
realizados.
Informações Ascom Vitória

Nenhum comentário:
Postar um comentário