quarta-feira, 19 de maio de 2021

ATLÉTICO VAI TREINAR EM PISO SINTÉTICO.

 

Por JOTA JOTA

Visando uma melhor adaptação a piso sintético, o Atlético de Alagoinhas estará treinando a partir desta quarta-feira 19, no estádio novíssimo de Serrinha, onde Sérgio Araújo acredita que seus jogadores, estarão se acostumando ao que vai encontrar em Feira de Santana no domingo.

Serrinha, prepara um time profissional, para enfrentar a série B do baiano em 2022, e se o intermunicipal acontecer, sua seleção vai atuar no gramado sintético. Com isso, depois de uma conversa com a administração municipal, o Carcará, passa a se exercitar na grama sintético, para que efeitos contrários ao piso de grama natural, sejam amenizados, e ou até nem sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...