segunda-feira, 7 de junho de 2021

BRASIL VENCE O EQUADOR PELAS ELIMINATÓRIAS E MANTÉM 100% DE APROVEITAMENTO

 

O Brasil deu mais um passo rumo à Copa do Mundo 2022. Depois de quase sete meses longe dos gramados, a Seleção Brasileira voltou a campo, nesta sexta-feira (4), e, no Beira-Rio venceu o Equador por 2 a 0, em jogo válido pela sétima rodada das Eliminatórias.

Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred (Gabriel Jesus) e Lucas Paquetá; Richarlison (Fabinho), Gabriel Barbosa (Firmino) e Neymar.

Com o triunfo, a equipe de Tite mantém os 100% de aproveitamento na competição chegando aos 15 pontos em cinco partidas disputadas.

O próximo compromisso da Canarinho será diante do Paraguai, na terça-feira (8), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Fonte: cbf

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...