quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

NO BARRADÃO, VITORIA E BAHIA FICAM NO EMPATE 1 A 1

Da Redação:Jota Jota 

Vitoria e Bahia fizeram um jogo bem pegado na primeira etapa, com as equipes querendo dominar o meio de campo, mas sem muitas oportunidades de gol, sendo uma para cada lado, com Marco Antônio perdendo para o Bahia a 4 minutos e Luidy aos 28 para o Vitoria, mas com sucessivas faltas praticadas pelas duas agremiações sem deslealdade.  

Com o meio de campo um tanto congestionado, os dois treinadores buscaram usar mais as laterais sem conseguirem alcançar os seus objetivos que era a abertura do placar, e o primeiro tempo ficou mesmo no zero a zero. 

Na etapa final os dois treinadores fizeram modificações, e o jogo ficou melhor com as duas equipes criando mais, e usando a rapidez para chegar ao ataque. O Vitoria saiu na frente com uma pintura de gol de Luidy, cobrindo o goleiro Danilo Fernandes aos 12 minutos. 

O Bahia correu atrás e aos 22 minutos na hora certa, no lugar certo e com muito oportunismo, Rodallega fez o gol de empate para o Bahia. O Vitoria teve um pênalti a seu favor, mas o Guilherme Queiroz isolou a bola na cobrança, desperdiçando a oportunidade. 

Com empate o Vitoria chega a 6 pontos ganhos indo para a 5ª colocação, e o Bahia foi a sete pontos assumindo a vice Liderança. 

FICHA TÉCNICA 

Vitória 1  x  1  Bahia 

Campeonato Baiano - 4ª rodada 

Local: Barradão, em Salvador (BA) 

Data: 02/02/2022 (quarta-feira) 

Horário: 19h15 

Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF-BA) 

Assistente: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA)  

Assistente: Jucimar dos Santos Dias (CBF-BA). 

Gols: Luidy (Vitoria) - Rdallega (Bahia) 

Vitória:  Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Ewerton Páscoa e Vicente; João Pedro Pablo), Eduardo (Juan nascimento), Gabriel Santiago (Jefferson Renan) e Jadson (Alan Santos); Luidy (Roberto)e Guilherme Queiróz.  Técnico: Dado Cavalcanti. 

Bahia:  Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique (Ignácio), Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende (Willian Maranhão) e Danie Ronaldo)l; Marco Antônio (Luiz Mugni), Raí Nascimento (Marcelo Sirino) e Rodallega.   Técnico: Guto Ferreira.

Foyo reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponte Preta carimba vaga na Série B com duas rodadas de antecedência

  Foto: Ascom Ponte Preta A Ponte Preta confirmou, com duas rodadas de antecedência, o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro de 2026. N...