quarta-feira, 13 de abril de 2022

FLUMINENSE DE FEIRA REALIZA AVALIAÇÕES DE ATLETAS PARA O SUB-23

 

O Fluminense de Feira continua com o trabalho de captação de atletas para o sub-23. Nesta semana, até a próxima quinta-feira (14), atletas dessa categoria estão passando por avaliações no clube.

Neste momento, apenas jogadores indicados para a comissão técnica e atletas que foram pré-aprovados em captações realizadas anteriormente pelo Flu de Feira - a exemplo da Copa Touro do Sertão de Futebol sub-23, realizadas com enorme sucesso em diversas cidades da Bahia, como Madre de Deus, Brejões e Conceição do Jacuípe - estão passando pelas avaliações.

Fonte: Ascom Flu de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...