quarta-feira, 13 de abril de 2022

VITÓRIA, NOVOS CONTRATADOS PARA O BRASILEIRÃO DA SÉRIE C

 

Dos novos contratados, quatro já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário Eletrônico da Confederação Brasileira de Futebol e já podem estrear pelo rubro-negro.

São eles o lateral Daniel Bolt, o volante Léo Gomes, e os atacantes Miller e Thiaguinho.

Daniel Bolt e Léo Gomes, que vieram do Athletico Paranaense, já estão treinando no clube.

Miller e Thiaguinho se apresentaram terça-feira ao técnico Geninho, juntamente com o volante Dionísio. Os três chegaram do Atlético de Alagoinhas após a conquista do bicampeonato baiano.

 Foto: Ascom Vitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...