terça-feira, 26 de abril de 2022

NOS PÊNALTIS, FORTALEZA VENCE O PORTO VITÓRIA-ES NA ESTREIA DA COPA DO BRASIL SUB-17 2022

 

A edição 2022 da Copa do Brasil Sub-17 já começou com emoção. Na tarde desta segunda-feira (25), em partida disputada no Kleber Andrade, em Cariacica (ES), Fortaleza e Porto Vitória ficaram no 2 a 2 durante o tempo normal. E nas penalidades o Tricolor levou a melhor, venceu por 4 a 3 e carimbou a vaga rumo às oitavas de final.

Na sequência do torneio, o Leão vai encarar o vencedor de Criciúma-SC e Santos-AP, que duelam na quarta-feira (27).

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...