domingo, 1 de maio de 2022

GOIÁS E ATLÉTICO-MG EMPATAM PELA QUARTA RODADA DO BRASILEIRÃO

 

Em duelo disputado no Hailé Pinheiro, Goiás e Atlético-MG ficaram no empate em 2 a 2, na noite deste sábado (30), pela quarta rodada do Brasileirão.

Os gols foram marcados por: Apodi 7' (2ºT) e Elvis 34' (2ºT) Goiás; Hulk 38' (1ºT) e Vargas 10' (2ºT) Atlético-MG

Com o resultado, o Galo chegou aos oito pontos e permanece na vice-liderança da competição. Enquanto o Esmeraldino ocupa a 18ª colocação, com dois pontos, e segue em busca da primeira vitória na Série A. 

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...