quinta-feira, 18 de agosto de 2022

BRASIL EMPATA COM O PARAGUAI EM AMISTOSO DA SELEÇÃO MASCULINA SUB-20 DE FUTSAL

 

A Seleção Masculina Sub-20 de Futsal empatou nesta terça-feira (16) com o Paraguai por 2 a 2, em amistoso realizado no Ginásio Albertão, na cidade de Xaxim (SC).

Os dois gols da Seleção foram marcados por Lucas Rocha.

Brasil: Jé, João Pedro (C), Léo Borges, Lucas Rocha e Bruno. Téc: Marquinhos Xavier

Este foi o primeiro de uma série de três compromissos da Seleção Brasileira com o Paraguai, que marcam o início do trabalho na equipe masculina sub-20 desde que a CBF assumiu a gestão do futsal.

O próximo duelo será na quinta-feira (18), em Xanxerê (SC).

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...