A Seleção Masculina Sub-20 de Futsal empatou
nesta terça-feira (16) com o Paraguai por 2 a 2, em amistoso realizado no
Ginásio Albertão, na cidade de Xaxim (SC).
Os dois gols da Seleção foram marcados por
Lucas Rocha.
Brasil: Jé, João Pedro (C), Léo Borges, Lucas Rocha e Bruno. Téc: Marquinhos Xavier
Este
foi o primeiro de uma série de três compromissos da Seleção Brasileira com o
Paraguai, que marcam o início do trabalho na equipe masculina sub-20 desde que
a CBF assumiu a gestão do futsal.
O próximo duelo será na quinta-feira (18), em
Xanxerê (SC).
Foto reprodução

Nenhum comentário:
Postar um comentário