quinta-feira, 18 de agosto de 2022

ITAJUÍPE MANTÉM 100% DE APROVEITAMENTO NO INTERMUNICIPAL 2022

 

Foi realizada nesta quarta-feira (17) a 4ª rodada do Intermunicipal 2022. Mais 26 partidas foram disputadas durante o dia.

O destaque ficou por conta da Seleção de Itajuípe, que venceu Itabuna, fora de casa, por 2 a 0, e terminou a rodada como a única equipe com 100% de aproveitamento na competição.

Itajuípe venceu todos os quatro jogos disputados e chegou aos 12 pontos ganhos, na liderança do Grupo 12.

Foto reprodução




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...