quinta-feira, 18 de agosto de 2022

SELEÇÃO DE FEIRA PERDE EM CASA E PASSA A OCUPAR A SEGUNDA POSIÇÃO DO GRUPO

 

Jogando em casa, no Estádio Alberto Oliveira, na tarde desta quarta-feira (17), o selecionado local perdeu para Santo Estêvão pelo placar de 3 a 2, em partida válida pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal.

Com o resultado, Feira empata com Santo Estêvão em percentual de aproveitamento (58.33%), número de jogos (4), vitórias (02), empates (01) e até em derrota (01), mas passa a ocupar a segunda posição em função do saldo de gols: dois gols de Feira de Santana contra quatro de Santo Estêvão.

Nesta sexta-feira (19), a seleção de Feira volta ao batente visando o jogo do próximo domingo (21) contra o selecionado de Conceição da Feira.


Por Carlos Alberto e Foto Gbesporte

Assessoria de Comunicação da LFD







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...