quinta-feira, 18 de agosto de 2022

TV ARATU GARANTE TRANSMISSÃO DA COPA DO NORDESTE ATÉ 2025

 

A Copa do Nordeste segue na TV Aratu por mais três anos. Exibindo a competição na Bahia desde 2018, a emissora, afiliada do SBT, chegará a oito edições consecutivas com exclusividade na televisão aberta.

O novo acordo firmado com a Liga do Nordeste já é o terceiro contrato da emissora de Sílvio Santos desde a primeira transmissão no canal 4 e valerá por 2023, 2024 e 2025.

O modelo será o mesmo com o qual a emissora trabalhou nas últimas cinco temporadas, com transmissões regionalizadas em consórcio formado pelas afiliadas do SBT.

Todo esse sucesso é fruto de uma parceria que envolve as afiliadas do SBT na região Nordeste. 

Assessoria de Comunicação
Marlla Farias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...