terça-feira, 27 de dezembro de 2022

APÓS FOLGA DE NATAL: VITÓRIA RETORNA AOS TRABALHOS VISANDO A PRÓXIMA TEMPORDA

 
                                                                     Foto reprodução

Após a folga para os festejos natalinos, os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (26). Os trabalhos foram realizados no CT Manoel Pontes Tanajura e no campo oficial do Barradão.

O atacante Rafinha, em recuperação do edema muscular na coxa direita, limitou-se a correr em torno do campo após o tratamento com os fisioterapeutas. O atleta evolui sem dor, mas segue em observação.

Com lesão de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o volante Dionísio compareceu ao CT para iniciar o pré-operatório. O departamento médico planeja a cirurgia para depois das festas de fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...