sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

NO ESTÁDIO ROBERTO SANTOS: O VITÓRIA VAI DISPUTAR JOGO-TREINO CONTRA O SUB-20

 
                                                        Foto reprodução

O técnico João Burse terá neste sábado (17) uma ideia de como está evoluindo a preparação do rubro-negro para a temporada de 2023. O time vai disputar um jogo-treino contra o Sub-20, às 9 horas, no Estádio Roberto Santos.

O jogo-treino encerrará a terceira semana de preparação do Vitória para a estreia na temporada 2023, contra o Cordino, no dia 5 de janeiro, pela pré-Copa do Nordeste, partida marcada para o Estádio Barradão.

Dos nove contratados, somente Léo Gamalho ainda não foi totalmente integrado ao grupo. O atacante vem sendo submetido a um trabalho especial com o preparador físico Rodrigo Santana, pois se apresentou somente na terça-feira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...