O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o comando do técnico Rogério Ceni, os jogadores participaram de uma série de atividades voltadas ao aprimoramento técnico, tático e físico.
O
treinamento começou com um trabalho em espaço reduzido, priorizando a troca de
passes, a movimentação e a construção das jogadas. Na sequência, Rogério Ceni e
sua comissão técnica comandaram uma atividade de resistência, mantendo o foco
na circulação da bola e na intensidade das ações.
Para
encerrar a programação, o treinador promoveu um treinamento de enfrentamento,
dividindo o elenco em duas equipes de nove jogadores. A atividade contou com
regras específicas relacionadas à posse de bola, troca de passes e
finalizações, simulando situações de jogo.
No
departamento médico, o goleiro Léo Vieira, o lateral-esquerdo Luciano Juba e o
atacante Iago seguem em tratamento de lesões. Já o atacante Kike Olivera deu
continuidade ao processo de transição física e técnica, realizando atividades
no gramado.
O elenco
tricolor retorna aos treinamentos na sexta-feira (26), dando sequência à
preparação para os próximos compromissos da temporada.
Fonte: Giro Esportivo com os Craques da bola, rádio web Sotero e ascom Bahia.


Nenhum comentário:
Postar um comentário