quinta-feira, 25 de junho de 2026

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

 
Foto: Ascom CBF

O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o comando do técnico Rogério Ceni, os jogadores participaram de uma série de atividades voltadas ao aprimoramento técnico, tático e físico.

O treinamento começou com um trabalho em espaço reduzido, priorizando a troca de passes, a movimentação e a construção das jogadas. Na sequência, Rogério Ceni e sua comissão técnica comandaram uma atividade de resistência, mantendo o foco na circulação da bola e na intensidade das ações.

Para encerrar a programação, o treinador promoveu um treinamento de enfrentamento, dividindo o elenco em duas equipes de nove jogadores. A atividade contou com regras específicas relacionadas à posse de bola, troca de passes e finalizações, simulando situações de jogo.

No departamento médico, o goleiro Léo Vieira, o lateral-esquerdo Luciano Juba e o atacante Iago seguem em tratamento de lesões. Já o atacante Kike Olivera deu continuidade ao processo de transição física e técnica, realizando atividades no gramado.

O elenco tricolor retorna aos treinamentos na sexta-feira (26), dando sequência à preparação para os próximos compromissos da temporada.

Fonte: Giro Esportivo com os Craques da bola, rádio web Sotero e ascom Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...