O elenco do Bahia segue em preparação para a sequência da temporada após cerca de 20 dias de recesso devido à pausa no calendário para a disputa da Copa do Mundo. Antes de retomar os compromissos pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor fará dois amistosos: contra o Montevideo City Torque e o Fluminense.
Em
entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), o meia Rodrigo Nestor
destacou a importância dos jogos preparatórios para o aprimoramento físico e
técnico da equipe.
"Vamos
encarar esses amistosos com o mais alto nível de concentração. São dois jogos
importantes, que vão nos ajudar a elevar o nível físico e técnico. Ter a
oportunidade de jogar na Arena Fonte Nova e depois no Maracanã será muito importante
para a nossa preparação", afirmou o camisa 11.
O jogador
também avaliou positivamente o período de descanso, ressaltando que a pausa foi
fundamental para a recuperação física e mental do elenco.
"Foi
um período importante para respirarmos, recuperarmos o corpo e a mente, além de
corrigirmos aspectos que precisamos evoluir. Individualmente, eu vinha tendo
uma sequência de jogos, então aproveitei esse tempo para me preparar ainda mais
e voltar em melhores condições para ajudar a equipe", disse.
Por fim,
Nestor demonstrou confiança na evolução do Bahia e na retomada da competição
nacional.
"Os
treinamentos do professor Rogério Ceni são muito intensos e sempre contribuem
para nossa evolução. Vamos voltar fisicamente fortes, renovados e preparados
para crescer no Campeonato Brasileiro. Nosso objetivo é subir na tabela e
buscar uma sequência de vitórias", concluiu.
Fonte: Giro Esportivo com os Craques da bola, rádio web Sotero e ascom Bahia.



Nenhum comentário:
Postar um comentário