sábado, 25 de fevereiro de 2023

DE OLHO NA CLASSIFICAÇÃO: VITÓRIA REALIZOU COLETIVO VISANDO A ONÇA PINTADA NONA RODADA DO BAIANÃO

O Vitória se reapresentou na tarde desta sexta-feira (24) e os atletas foram divididos em grupos para as atividades comandadas pela comissão técnica.

O meia Gegê correu em torno dos campos supervisionado pelo departamento médico. O atleta sofreu lesão muscular na posterior e ainda segue em tratamento.

O apronto para a partida foi realizado neste sábado pela manhã no Barradão.

A equipe volta a campo no próximo domingo (26) contra o Barcelona de Ilhéus, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. 

Fotos: Ascom Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...