sábado, 25 de fevereiro de 2023

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA SUB-20 VENCE O AMÉRICA-MG EM JOGO TREINO

                                                                  Créditos: Victor Monteiro/CBF

Na tarde da última terça-feira (21), a Seleção Feminina Sub-20 venceu a equipe feminina principal do América-MG em jogo-treino,  em Sorocaba (SP). A equipe comandada por Jonas Urias derrotou o time mineiro pelo placar de 3 a 2.

Os gols da Canarinho foram marcados por Priscila, Maiara e Dudinha.

O jogo-treino marcou o fim do período de preparação da seleção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...