terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

SELEÇÃO BRASILEIRA CONQUISTA O SUL-AMERICANO SUB-20

 
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira conquistou, no último domingo (12), o CONMEBOL Sul-Americano Sub-20, disputado na Colômbia. 

O time comandado por Ramon Menezes venceu o Uruguai, por 2 a 0, em Bogotá (COL), e acabou com um jejum de 12 anos sem conquistar o título da competição.

Os gols foram marcados por Andrey Santos e Pedrinho. 

A última vez que o Brasil ganhou o Sul-Americano da categoria foi em 2011, no Peru. Sob comando de Ney Franco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...