sexta-feira, 10 de março de 2023

CLUBES DA SÉRIE B CELEBRAM VENDA DE DIREITOS DE TRANSMISSÃO; CADA CLUBE RECEBERÁ R$ 10 MILHÕES

 

Os clubes da Série B concordaram na manhã desta quinta-feira (9) em vender os direitos de transmissão da competição nos próximos quatro anos.


A proposta aprovada por unanimidade pelos 20 times foi apresentada pelo Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em reunião na sede da entidade, no Rio.


Cada clube receberá R$ 10 milhões nesta temporada. Para chegar ao valor, a CBF abriu mão de receber a sua porcentagem no contrato e ainda fará um aporte financeiro.


Com o acordo, os direitos de transmissão da Série B serão da Brax Sports Assets, empresa que já comercializa a publicidade estática da competição.


A Série B terá inicio no dia 14 de abril.


Créditos: Rafael Ribeiro / CBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...