sexta-feira, 10 de março de 2023

VISANDO O BRASILEIRO DA SÉRIE B: COMISSÃO TÉCNICA DO VITÓRIA TRABALHA FORTE A PARTE FÍSICA

 

A parte física já começou a merecer uma atenção especial da comissão técnica do Vitória a partir desta quinta-feira, após o time vencer o Ceará por 2 a 0 no Barradão, e conseguir a primeira vitória na Copa do Nordeste.


O Vitória volta a jogar somente dia 22 contra o Campinense, no Amigão, em Campina Grande (PB), cumprindo tabela na última rodada do Nordestão.


O planejamento da comissão técnica é aproveitar esse período sem partida e realizar uma intertemporada de cinco semanas no CT Manoel Pontes Tanajura visando o Campeonato Brasileiro da série B.


Foto: Ascom Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitória conhece datas dos confrontos contra o Athletico-PR pelas oitavas da Copa do Brasil

  Foto: Ascom Vitoria A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das oitavas de final da Copa do Brasil. O Vitór...