quinta-feira, 23 de março de 2023

Jerônimo Rodrigues entrega requalificação do Centro Olímpico de Natação em Salvador

As obras de requalificação das estruturas físicas do Centro Olímpico de Natação, localizado na Avenida Bonocô, em Salvador, foram entregues nesta quinta-feira (23) pelo governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado da ministra do Esporte, Ana Moser.

As intervenções no centro incluíram a construção de novo pódio, arquibancada, vestiário para atletas, sanitário público, além do serviço de pavimentação e paisagismo. O trabalho foi coordenado pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre). 

Durante a inauguração, o governador informou que outras piscinas olímpicas serão entregues na Bahia em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...