Com treino tático, Léo Condé começou a ajustar o time do Vitória na tarde desta quinta-feira (30). O comandante rubro-negro volta a trabalhar com o grupo nesta sexta-feira (31) pela manhã e no sábado, primeiro dia do mês de abril, encerra a terceira semana da intertemporada.
O Vitória está a pouco mais de 15 dias da estreia no Brasileiro da Série B. O leão aguarda a definição da data do primeiro jogo – 14 ou 15 de abril – mas, de antemão, sabe que será contra a Ponte Preta de Campinas e no Estádio Barradão, em Salvador.
A comissão técnica iniciou a intertemporada no dia 13 de março e nas duas primeiras semanas enfatizou os aspectos físicos. A partir desta semana, a parte técnica/tática passou a ser mais trabalhada por Léo Condé.
Nesta quinta-feira, as atividades foram divididas em duas partes. Na primeira, com o campo reduzido, e na final com o campo aberto e quatro balizas: cada time podia fazer gols em duas balizas.
O presidente Fábio Mota, o vice Djalma Abreu, o executivo de futebol Ítalo Rodrigues e o gerente Manoel Tanajura Neto acompanharam as atividades à beira do campo 2 do CT.
À PARTE
O volante Matheus Trindade, último a se apresentar esta semana, foi pela primeira vez para o campo após realizar os exames médicos e testes físicos. No entanto, não treinou com o grupo, ficando à disposição do preparador Vinícius Franco que ministrou para ele um treino individualizado visando aprimorar a parte física.
Foto: Ascom Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário