A Opinião de Jota Jota
O presidente Fábio Mota do Vitória continua trabalhando buscando conseguir reforços para o elenco do clube, jogadores em posições pontuais e o treinador Léo Condé tenha um grupo homogêneo na série B do brasileiro. No lançamento dos novos planos de sócios na quarta-feira 29, o presidente reforçou os esforços evidenciados.
O tempo é corrido e curto a janela de transferência se fecha dia 4 de abril, a partir daí, apenas os jogadores envolvidos em finais de competições estarão liberados para se transferirem, a janela ficará entre aberta por mais alguns dias. Fábio Mota revelou que a pressa é acertar com quem já está livre e que a conversa continua com aqueles que ainda estejam disputando finais.
Depois de um começo de ano catastrófico com sequenciais eliminações, o elenco do clube firmemente contestado pelos seus torcedores, inclusive com a barbárie de se ameaçar o presidente e a sua família, que aliás até agora não se sabe, conseguiram prender o suposto torcedor bandido? Quem souber morre, mas o trabalho teve que continuar e o carrinho rondando o mercado da bola.
Foram boas as contratações?
Hora bolas, é por demais complicado você fazer uma análise prévia do futuro no fantástico mundo da bola, ainda mais que o jogador que fez uma bela campanha em 2022, não venha reeditar a sua performance em 2023, principalmente porque os companheiros serão outros o técnico com suas estratégias também, é preciso ter a cautela de esperar pelo menos de três a cinco jogos e ter as respostas, pois dentro disso estará inclusa a coerência do professor nas escalações e também à beira de campo.
O Vitória passa a viver uma nova realidade com a contratação dos reforços, mas a preocupação do torcedor é o inchaço do grupo com um número grande de atletas, as contratações estão sendo feitas sem que nenhuma dispensa e ou empréstimo dos que aí estavam tenha sido realizado, e a folha vai inchando e o cofre permanece vazio.
Mas esta sacudidela em contratações era mesmo necessária, com esforços evidenciados com firmeza, como estavam as coisas não podiam permanecer uma vez que o objetivo de retornar para a série A do brasileiro estava ameaçada pelo que se apresentou nos certames em que fora eliminado.
Contratações, todas elas são atos de risco sem exceção porque resposta vem com as atuações, e também com o entrosamento dos jogadores dentro do esquema traçado pelo Léo Condé, neste momento o torcedor precisa ser um São Tomé, acreditar ou não, só mesmo depois de ver.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.
Foto reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário