segunda-feira, 27 de março de 2023

VITÓRIA VENCE O BODE FORA DE CASA PELO CAMPEONATO BAIANO SUB-20

 

O Sub-20 rubro-negro obteve a segunda vitória consecutiva no Campeonato Baiano. Jogando como visitante, a equipe venceu o Vitória da Conquista por 2 a 1 no último domingo à tarde.


Na estreia, o Vitória goleou o Atlético de Alagoinhas por 6 a 0 no campo 1 do miniestádio do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.


A partida, válida pela segunda rodada da fase de classificação, foi disputada no Estádio Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista, localizada no Sudoeste do Estado.


Com a segunda vitória, o Rubro-Negro manteve-se na liderança com 6 pontos ganhos.


Camaçariense – goleou o Leônico por 5 a 0 – e Barcelona – derrotou o Jacobinense por 2 a 0 – também somam seis pontos no Grupo 2 (do interior).


Os quatro melhores colocados ao final das nove rodadas avançam à segunda fase (quartas de final). 


O campeonato terá quatro fases: classificação, quartas de final, semifinais e finais.


Fonte: Ascom Vitória

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...