A Opinião de Jota Jota
O Fluminense de Feira foi às compras no mercado da bola, sem medo de ser feliz vem enchendo o seu carrinho de compras com nomes que formam uma verdadeira seleção de conhecidos jogadores no Norte e Nordeste, todos oriundos de times bem-sucedidos em seus campeonatos e que ficaram livres ou vieram emprestados para o Touro do Sertão.
O presidente Zé Chico que teve uma experiência negativa em 2022, onde jogadores apalavrados não vieram, troca de 3 treinadores, e contratações que não surtiram o efeito desejado, desta feita tratou de se precaver e contratou Rodrigo Góis ainda na Juazeirense antecipando contatos e fazendo pré-contratos, assim evitou problemas na montagem do seu time.
O Touro do Sertão vem para competição com uma verdadeira seleção de jogadores conhecidos no futebol do Norte e Nordeste, aproveitando atletas da Juazeirense e do Petrolina. Mesmo assim o diretor de futebol Rodrigo e o Zé Chico presidente informam que não fecharam ainda a conta, mais nomes podem surgir até o dia 17, data de apresentação dos jogadores e do treinador Givanildo Sales.
Mondragon goleiro, Nildo Petrolina meio campista, Carlinhos lateral direito e a dupla de zaga Wendel e Johnatan Lucas são nomes conhecidos e que vão ajudar o Fluminense na campanha de acesso para a série A do baiano na temporada.
Os jogadores foram escolhidos a dedo pela direção do Fluminense de Feira.
Mas como o resultado final terá que ser o acesso para a série A do baiano em 2024, é esperar o que comissão técnica e jogadores vão produzir primeiro na fase de classificação, nos 9 jogos a serem disputados, depois às semifinais, passando por elas, o time estará volta para seu lugar na elite de onde fora retirado por dirigentes paraquedistas e descompromissados com o clube.
Agora é esperar a bola rolar.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário