quinta-feira, 11 de maio de 2023

Flumimense de Feira, ainda bem que tem um veterinário para cuidar do Touro do Sertão

A Opinião de Jota Jota 

Quando uns paraquedistas de plantão, tomaram o Fluminense de Feira na marra das mãos do empresário Zé Chico, e por péssimas ações administrativas o jogaram para a Série B do Campeonato Baiano, pudemos perceber que apenas os holofotes e microfones eram importantes, o Touro do Sertão por pouco não vira a Vaca do Serrado. 

E o Touro que até então era BANDIDO, foi ficando frágil e acometido de uma aftosa que parecia incurável, mas o touro além de forte também teve muita sorte, o empresário Zé Chico que saiu a toque de caixa do clube, não se fez de rogado e como todo brasileiro que não desiste nunca, tratou de se articular para voltar ao seu curral. 

E ele não voltou como empresário que é, retornou como dono de uma formação que lhe era necessária no momento, isso mesmo Touro, você precisava de um VETERINÁRIO, que chegou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima. Lhe aplicou a vacina exigida e necessária, lhe colocou novamente de pé, e hoje busca reconduzi-lo à exposição de primeira. 

Você está voltando a ser TOURO DO SERTÃO e BANDIDO, porque o elenco que vai lhe representar é uma verdadeira seleção no papel, e dentro de campo tem tudo para ser temido pelos seus adversários. O Veterinário é também futurista, hoje o mundo está globalizado e vive on-line, então era preciso conseguir um parceiro à altura dos tempos, mas quem? 

Oxente como dizem os baianos, nada como uma provedora de internet de renome a solidificada dentro da Princesa do Sertão, cujos CEOs adoram futebol e o Fluminense, pois a fome e a vontade de comer são feirenses. Um contato, um papo reto, uma reunião de diretoria e Conselho Deliberativo, e o apoio dos sócios torcedores, parceria firmada. 

CORE 3 chegou chegando e vai fazer ecoar a evolução do Fluminense de Feira. 

Zé Chico acertou na mosca, não basta ser presidente de fachada, é preciso participar e isso vem acontecendo com ele e seus pares de diretoria que arregaçaram as mangas, e buscam solidificar o curral do Touro do Sertão, ele bem tratado e alimentado vai novamente ser premiado e quem sabe campeão.  

O torcedor do Fluminense agora precisa prestigiar o time em sua caminhada, pois no domingo começa sua luta para retornar à elite do futebol baiano, de onde os paraquedistas da bola o retiraram. 

É Touro, nada como ter um veterinário cuidando de ti 24 horas por dia. 

Foto reprodução 

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF divulga tabela da final da Copa do Brasil Sub-20; América-MG e São Paulo decidem título em jogo único

Foto: Ascom São Paulo A CBF anunciou nesta quinta-feira (4) a tabela detalhada da grande final da Copa do Brasil Sub-20. América-MG e São Pa...