domingo, 26 de novembro de 2023

GRÊMIO VENCE O FLAMENGO E CONQUISTA O CAMPEONATO BRASILEIRÃO FEMININO SUB-17

 
                                          Créditos: Alessandra Torres 

Na tarde deste sábado, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, o Grêmio fez história ao se tornar campeão do Brasileirão Feminino Sub-17.

Em uma final emocionante contra o Flamengo, as Gremistas venceram, nas penalidades, por 5 a 3, e garantiram o título inédito na competição.

No tempo normal, os dois times empataram em 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...