quarta-feira, 27 de março de 2024

Bahia conhece seus adversários do Brasileirão Sub-20; O Tricolor de Aço estreia em casa

 

Na noite desta segunda-feira (25), o Bahia conheceu os seus adversários no Brasileirão Sub-20 desta temporada. Os Pivetes de Aço, comandados pelo técnico Rogério Ferreira, vão estrear na competição no início de abril contra o Atlético-GO, no Estádio Pituaçu.

Nesta temporada, a CBF voltou ao antigo regulamento do Brasileirão Sub-20, onde todos os 20 clubes se enfrentam em jogos únicos na primeira fase. Após todos enfrentarem todos, os oito melhores colocados se classificam para as quartas de final.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wesley celebra primeira Copa do Mundo e destaca superação na carreira

  Foto: Ascom CBF Convocado para disputar sua primeira Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, o lateral-direito Wesley revelou que não imag...