sábado, 1 de novembro de 2025

Vitória perde para o Cruzeiro no Mineirão e segue em busca de reação no Brasileirão

 
Foto: Ascom Vitória

Na tarde deste sábado (1º), o Vitória foi derrotado por 3 a 1 pelo Cruzeiro, no Mineirão, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo.

O time rubro-negro sofreu o primeiro gol logo aos três minutos, quando Kaio Jorge sofreu pênalti após jogada dentro da área. O próprio atacante cobrou e abriu o placar aos seis minutos, depois da confirmação do lance pelo VAR. Pouco tempo depois, o camisa 9 ampliou o marcador, e Arroyo fechou o placar para os mineiros.

O gol do Vitória foi marcado por Willian Oliveira, de cabeça, aos 36 minutos, após escanteio cobrado por Aitor, quando o placar já estava 2 a 0. Apesar da tentativa de reação, o Leão do Barradão não conseguiu reverter a desvantagem.

Foto: Ascom Vitória

O técnico Jair Ventura promoveu a estreia do atacante Kike Saverio, último reforço estrangeiro contratado pelo clube. Nascido na Itália e naturalizado equatoriano e espanhol, o jogador entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Vitória permanece em situação delicada na tabela e volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 19h, contra o Internacional, no Barradão, pela 32ª rodada da competição.

Ficha técnica

Cruzeiro 3 x 1 Vitória
Competição: Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 1º de novembro de 2025
Horário: 16h
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)
VAR: Rodrigo D. Alonso Ferreira (SC)
Gols: Kaio Jorge (7’ e 22’), Willian Oliveira (36’) e Arroyo (43’ do 1º tempo)
Público: 59.587 pagantes
Renda: R$ 2.315.767,50

Cruzeiro: Cássio; William, Jonathan, João Marcelo e Kaiki; Lucas Silva (Walace), Lucas Romero e Matheus Pereira (Japa); Christian (Eduardo), Arroyo (Sinisterra) e Kaio Jorge (Gabigol). Técnico: Leonardo Jardim.

Vitória: Thiago Couto; Neris, Camutanga (Edu) e Zé Marcos (Osvaldo); Erick, Willian Oliveira, Dudu (Pepê) e Ramon; Matheuzinho (Kike Saverio), Aitor e Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Jair Ventura.

Fonte: Giro Esportivo com os Craques da bola, rádio web Sotero e Ascom Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucas Halter marca, e Vitória vence o Internacional no Barradão

  Foto: Ascom Vitória  O Vitória conquistou um importante resultado na luta contra o rebaixamento ao vencer o Internacional por 1 a 0 , na...