quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

COM A PRESENÇA DA TORCIDA O VITÓRIA TREINOU NO CT MANOEL PONTES TANAJURA.

 

Com a presença da torcida, o Vitória voltou a treinar na manhã de hoje (8), dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia, e feriado em Salvador. O técnico João Burse segue focando a parte tática e já tem à disposição todos os novos contratados.

Concentrados na chácara Vidigal Guimarães desde segunda-feira, os atletas se apresentaram à comissão técnica após o café e enquanto se preparavam para acessar o campo, a torcida começou a chegar. Com aplausos e palavras de incentivos, incentivou os atletas durante os trabalhos no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Na primeira parte do trabalho, o preparador físico Rodrigo Santana comandou o aquecimento que começou na academia e finalizou no gramado.

Após o aquecimento, o técnico João Burse assumiu o comando do grupo e com muita movimentação e entrega dos atletas, continuou com a preparação para o primeiro compromisso de 2023, dia 5 de janeiro, contra o Cordine (MA), pela Pré-Copa do Nordeste, no Barradão.

Nesta sexta-feira (9), está previsto o penúltimo dia de atividades da segunda semana da pré-temporada. Será às 9h30 no CT Manoel Pontes Tanajura.

Fonte de informação Ascom Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...