quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

O Estádio Mário Pessoa vai passar por mais uma vistoria da FBF

 

O Estádio Mário Pessoa vai passar por mais uma vistoria da FBF

O Estádio Mário Pessoa vai passar na tarde desta quinta-feira (29) por mais uma vistoria da FBF.

O Cel. Diniz irá verificar o gramado e a iluminação, pontos que ele priorizou para serem reparados.

A verificação acontece no finalzinho da tarde, começo da noite.

A imprensa poderá acompanhar a visita.

Fonte de informação Ascom Barcelona de Ilhéus

Foto reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...